sábado, 8 de dezembro de 2007

E Sato disse: Faça-se a postagem!

Vou reafirmar uma coisa: Eu não vou seguir ordem de postagem coisa nenhuma! Se vocês querem postar aqui numa ordem toda semana, o problema é de vocês dois! Se não gostaram é só me expulsar! Por culpa dessa regra imbecil eu estou aqui sem ter o que falar só para cumprir tabela. Aí eu sou obrigado a falar de uma coisa idiota, de uma forma idiota pra chegar num resultado idiota só para eu poder dizer "postei". Então chorem:


Eu estava aqui me lembrando de conversas minhas para ter uma idéia e lembrei de uma coisa legal: ataques de loucura.

Eu e o Daniel estamos sempre conversando sobre coisas sem sentido e começamos a imaginar acontecimentos absurdos, como dar um murro com soco inglês em uma velhinha de bengala que está tentando entrar no vagão do metro e gritar "Sai tia! Sai no rolê!". Ou pegar um copo de 700ml cheio de Coca-Cola e jogar na cara dando uma risada alucinada. Ou ácido! Ou ainda fazer um bate-cabeça no elevador lotado. Ou explodir o elevador lotado! Andar na rua e dar um tapa em uma pessoa aleatória, gritando "CALA A BOCA! CALA A BOCA! AHHHHHH!". Esse tipo de coisa que todo mundo gostaria de fazer em um momento de cérebro desligado, agir totalmente por impulso e rir. Rir como se não houvesse amanhã.

Eu realmente acho que, se tem uma forma de nos libertarmos dos nosso problemas e sermos felizes, é fazendo algo assim. Porque, muito provavelmente, o cara que fizer qualquer uma dessas coisas, entre outras, não terá a chance de continuar a vida mais tarde. Mas é isso que procuramos, um momento de 100% liberdade. Vivemos nossa vida inteira pelas regras da sociedade, estudamos feito uns loucos para trabalharmos feito uns loucos e forçamos a sanidade em nossas cabeças, se é que pode chamar de sanidade viver pelas regras que os outros impõem. A verdade é que ninguém vive como quer, não importa como veja. "Ah, mas eu sou feliz.". Pode até ser, mas não é o bastante. Feliz é o cara que mora no meio do mato longe da civilização e acha que não precisa de mais nada. Ele sim faz o que quer!

É por isso, alias, que eu gosto do Coringa (do Batman). Ele como vilão é meu sonho de vida. Ele é doentio, perverso e espontâneo. E acha isso muito engraçado. Vocês devem estar achando que eu gostaria de ser um psicopata assassino e enlouquecido, não é? Pois vocês estão certíssimos. Se eu tivesse chance de sair matando quem eu quisesse e pudesse sair impune dessa... Eu ia livrar o mundo de um monte de gente que eu não suporto, incluindo eu mesmo quando terminasse o serviço.

9 comentários:

Leandro disse...

Bom, eu já disse que sou pior que a porpeta, logo, você terá que seguir a escala.
Mas também nem sou editor dessa bosta. Faça o que você quiser.
sahsahshashas

Só sinto pena da velhinha, coitada. Vocês poderiam fazer isso com o Zeus (pai do Apólo, o ídolo).

Aliás, a parte da Coca-Cola vocês poderiam fazer com o próprio Apólo, quem sabe ele pára de fazer perguntas e xevecar as palestrantes.
ahshashash

Você é o japonês mais revoltado que eu conheço, barril.

Falou.

Leandro disse...

E curti o esquema da fotinho no post. Vou copiar a idéia no meu próximo.

ahsahshasha

Anônimo disse...

De fato, o começo do texto me fez dar risadas, mas o fim...bem, eu fiquei com medo do que se passa na cabeça do senhor fã de pães-de-batata.
aauhhhauhhauha

Daniel A. disse...

Huhaaiuhaiuahauihaiuahaaaaa!!!!
Cara, essas idéias que a gente têm são fodas...Essa da velha aí, eu e o Sato começamos a rir muito alto dentro do metrô, todo mundo ficou olhando. Leandro, é que a gente lembrou da velha na estação República, lembra? Hahahahahahahaha dahora!

Sato, esse último parágrafo parece que foi escrito por mim...Também já tive vontade de pegar uma 12 e sair distribuindo buraco na testa dos outros. Bem que a gente poderia fazer isso, hein?

Por isso que o meu anti-herói favorito é o Holden Caulfield.

Pô Leandro, vai ser díficil eu postar estando em Porto Seguro, né não?

Daniel A. disse...

Lembrei de um documentário que eu vi sobre um maluco que tinha apenas dois meses de vida, por ter cancêr em estado terminal. Ele fazia exatamente o que tinha vontade, sem se preocupar com nada. Lembro-me de uma cena que ele chega em uma mina que tá almoçando e joga a comida na cara dela e sai rindo...Não sei se a porra do documentário era fake, mas era bem interessante

FLW!!

Anônimo disse...

Pedido de um menino Palmeirense ao Papai Noel:

"Papai Noel, não quero mais nada. Obrigado"

Charlotta's disse...

Satolinooo !!!
Fiquei com medo agora !! hahaha
Mas sério, seria ótimo se de vez em quando pudéssemos fazer certas coisas do tipo sem cumprir as consequências depois !! Pq no meu caso, tem muita gente que me tira do sério !! hahaha
Vc e o Dani são loucos !! Mas eu gosto de vcs !!!
Danielll, não acredito que vc está em Porto !!Te liguei milhões de vezes no domingo...
Beijos aos três

Bárbara Gelio Rossi disse...

"Vocês devem estar achando que eu gostaria de ser um psicopata assassino e enlouquecido, não é?"

Você tem dúvidas disso ainda? O_o

"Se não gostaram é só me expulsar!"
Meu deus
ti toalinha mais rebelde *_*
uma gracinha fulioso
dhsaiodhaiodhidoahdiahdiaohdasdas
deve estar odiando ler isto mas tudo bem,eu não me importo com o que ele odeia.

Falando sério,tá bom o texto.
E acredito que o cara que mora longe da civilização seja feliz pelo fato de ninguém impor à ele o que seria felicidade.Hoje em dia na sociedade,existem regras que dizem o que você deve fazer ou não fazer para ser feliz.O que nos torna infeliz.
entendeu?

que seja.

continuem assim garotos. ;D
deixem o Sato nervoso =D

Bárbara Gelio Rossi disse...

sim sim

quando estou estudando é o esquema!