terça-feira, 16 de setembro de 2008

Quem são os donos do Neuroshit?

E ontem eu estava procurando um assunto para atualizar... Quem diria... Ele caiu em meu colo! Foi assim:

Era mais ou menos meio dia. Sentados à mesa, na praça de alimentação da São Judas, estavam Daniel, Leandro, Karol e eu. Nossa querida amiga (embora ela não concorde com esse rótulo em nosso caso), Tatiane, para variar, nos odeia, portanto ela já não estava mais entre nós. A Karol reclama da fome e me pergunta se tenho bala. Como não tinha, resolvi ir lá comprar balinhas para ela (aliás, balinha horrorosa aquela! Destruiram a 7 Belo!). Quando eu volto, lá está! Uma garota, que eu nunca tinha visto antes, conversando com meu grupo. Me aproximei.

Voltando um pouco no tempo, mas saindo do meu ponto de vista e mantendo-o com o grupo à mesa, quando eu saí, chegou uma garota, que ninguem alí nunca tinha visto antes (Mentira. O Leandro tinha). Ela pergunta: "Oi, vocês são do segundo ano de jornalismo? Conhecem os donos do Neurolistas?"

Nesse momento, Daniel achou que a gente tinha falado alguma coisa que alguém não gostou e vieram tirar satisfação da gente! De acordo com ele, havia um "FINISH HIM" em cima de sua cabeça (nerds entenderão a piada). Os donos do Neurolistas? COMO ASSIM? Como ela sabe da existência medíocre desse blog? Nós, que somos os donos, mal lembramos dele! Enfim, os dois respondem que eles são os donos. Aí, baseado no que me falaram, ela os convidou para participar do programa Antenados, da TV São Judas. Nesse momento, eu cheguei. Me explicaram. FATALITY!

Gravar um programa, se bem me lembro, que vai abordar a influência da internet na comunicação, distribuição de informação, enfim... coisas que a internet faz. Expliquei de uma forma tosca aqui, mas vocês entenderam. É que não lembro das palavras exatas. Estava muito assustado com a novidade, afinal recebemos uma visita, fora do nosso círculo de amizades, no blog!

Eu, claro, não aceitei. Quem me conhece sabe como sou, vou dispensar explicações. O Leandro aceitou, e o Daniel disse que, se ele não fosse sozinho, aceitaria também. Agora, vamos aguardar, ansiosamente, pela conclusão da história! Ficaram de respondê-la amanhã. A gravação será feita nesta quinta-feira.

Tomara que consigam! Vai ser legal!

Aliás, moça citada chama-se Letícia.
Letícia, agradecemos o convite! Boa sorte na gravação e na carreira!

10 comentários:

Leandro disse...

E eu nem sei descrever a minha reação. Olhei para o Daniel, Daniel olhou para mim e fizemos aquela cara neurolista de ser.

Mas enfim, estamos ficando famosos.
ahshashahs

Adeus.

Ps.: Eu acho que o Sato deveria participar.

Anônimo disse...

eu sou o ser mais inutil da historia toda..... com fome e com vontade de comer balas.....!?!??! o.O
E eu tava com tanta fome q2 nem senti o gosto ruim delas.... HUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHA

E vocês estão ficando POP's... adooooroo

beijo outro

Jefferson Sato disse...

Atualizando a informação: A gravação foi adiada em uma semana. Veremos o que acontece.

Daniel A. disse...

Eu e o Leandro ficamos assustados na hora. Mas blz, talvez a gente vá mesmo participar da gravação do programa...Já penso que legal eu comentando o texto da dor de barriga??? Não percam esse acontecimento mítico!


FLW!

OBS: Deixo aqui meus sinceros pedidos de desculpas ao Leandro pelos aborrecimentos que ele teve de passar devido a minha falta de atenção.

Tatiane disse...

"Nossa querida amiga (embora ela não concorde com esse rótulo em nosso caso), Tatiane, para variar, nos odeia, portanto ela já não estava mais entre nós."

Poxa, eu só queria chegar mais cedo em casa, é crime isso por acaso?

E essa coisa de "portanto ela já não estava mais entre nós", dá a impressão de que eu morri após ter saído da faculdade. o.O

...

[comentário inútil mode: on]

Leandro, Sato e Daniel ficando pop's?
Sim, sim, sim. Que bonitinhos! hahahaha

[comentário inútil mode: off]

Todos vocês deveriam participar do programa (é Sato, você também), para mostrarem às pessoas que vocês tem orgulho do trabalho (?) que fazem nesse blog como jornalistas (?).

Beijo, pop's.
hehehe

Anônimo disse...

Muito Bom!!! É o começo do sucesso!!!
(Participa viu Sato???) Rsrsrs...

Luiz Mitsuo disse...

Engraçadão o blog de vocês!

Boa sorte no programa e estarei aguardando o comentário "dia da dor de barriga" na TV.

Ah! Acho também que o Sato deve partivipar (achei melhor entrar de acordo com os outros comentários! hahaha)

Boa sorte!

Nath disse...

Eu também acho que o Sato deveria participar, daí, vocês gravariam o programa e me mandariam por msn, vê se não é o máximo !? ahuaauha


boa sorte láa ! beeijo

Jefferson Sato disse...

Aguardem a próxima atualização do blog para saber como foi a gravação!

Letícia Ribeiro disse...

Ainda bem que eu não li o blog antes de gravar! Aí, eu não conseguiria. hahaha
Muito obrigada por terem vindo, guris (:
Aliás, vocês se sairam muito bem.
Vocês vão se sair bem em JO!