domingo, 7 de outubro de 2007

Hiato Criativo -> Maximizado

Bom, eu não pretendo seguir a imposição já feita aqui no blog com a frase "Cada semana um texto novo...", uma vez que eu não tenho a menor paciência para a coisa, mas já que é texto de estréia, não custa nada me esforçar um pouco e participar... Só que uma semana depois do texto Leandrístico, eu percebi que..... não há nada para falar...

Eu passei o tempo todo, desde que a gente inventou de fazer um blog, pensando num assunto e eu mal atualizo meu próprio fotolog por causa de falta de idéias (ou preguiça, na maior parte das vezes...) e eu não consegui nenhuma idéia sequer que eu pudesse abordar nesse troço. Eu vim de olhos vendados e resolvi escrever tudo o que desse na telha e dane-se se ficar bom ou não, mas... sei lá!

É isso... Acabou! As últimas semanas foram agitadíssimas, com vários trabalhos acadêmicos, andando (e correndo... em algumas ocasiões) 10 quilômetros atrás de matérias, entrevistas com catadores de lixo e integrantes de instituições caridosas, deadlines, porpetas, festas, roupas para serem lavadas, textos e livros para ler e resumir, pesquisas, CDs e DVDs para gravar, seminários para preparar, bilhetes únicos para serem carregados e o sistema deles fora do ar, trabalhos para imprimir e o sistema deles também fora do ar, mulheres e homens para serem conquistados e foras para serem tomados, promessas que precisam ser cumpridas, fotos para procurar, trabalhos antigos para revisar, aquele puta frio enquanto fica na calçada da Augusta a madrugada toda, o relógio que precisa ser ajustado, o jogo que acabou de sair e pede para ser jogado, os filmes ruins do cinema ("O Vidente" com Nicolas Cage não chega a ser horrível, mas é muito decepcionante...), computador para formatar porque o LINUX é uma droga, desenhos japoneses, coisas geeks para fazer, o inferno que não vai esfriar esfriar e o céu que falta descer..... e eu realmente não tenho nada para lhes dizer!

Quem sabe na próxima.
_________________________

ATUALIZAÇÃO DO AUTOR:
Putz, eu tinha acabado de postar aqui, quase ao mesmo tempo que o Leandro postou no fotolog dele. Qual não é nossa surpresa quando a gente percebe que tivemos exatamente a mesma idéia de texto, no mesmo momento e na mesma estrutura??? Naturalmente, o dele massacrou o meu, como um lobo massacra um coelhinho. Eu até ia deletá-lo e tentar escrever um novo, mas eu já não tinha idéias antes, imagina agora! Além disso, que venha a humilhação pública, não sou tão covarde assim.

Meu primeiro texto no blog e eu já me sinto um fracassado... é mole??? O fundo do poço não foi o bastante pra mim, eu tinha que ir mais longe!

9 comentários:

Leandro disse...

Temos a mesma sorte do dia no orkut, e agora, as mesmas idéias
shashahsahs

isso tá ficando estranho
acho que vamos morrer no mesmo dia, meu amigo
estaremos fazendo uma matéria e seremos atacados por uma onça

onça mesmo, no Brasil não tem lobo, né?
não entendo de animais
hashashahsas

Um filme com o nome de "O Vidente" não deve ser bom mesmo.

Este comentário acaba aqui.

Danilo disse...

Ah Sato, vocÊ não é tããão ocupado assim vai!

Luciana Primante disse...

Olá!

imagina...cada um com seu jeito de escrever...não seja tão duro com vc msm...

=D

bjus

Anônimo disse...

nada a declarar.

Charlotta's disse...

Satolino !!
Vc adora a filosofia "ó vida cruel" né?! hahahaha fique tranquilo, isso não acontece apenas com vc !!
Seu texto foi...intrigante !!!
Beijos aos três !!

Anônimo disse...

semana muito agitada a sua, Sato!
ahahahahaa

eu gostei do texto.
não tem como comparar com os textos do Leandro; são totalmente diferentes. Eu não disse ruins, eu disse diferentes (aliás, esse "disse" foi muito irônico, haaha). Pois bem,
são dois jornalistas que me orgulho de conhecer.

estrelinha de "você brilhou" *


huahauhuha
beijoo!

Bárbara Gelio Rossi disse...

"computador para formatar porque o LINUX é uma droga,o inferno que não vai esfriar esfriar e o céu que falta descer..... e eu realmente não tenho nada para lhes dizer!"
chegou a rimar,bela frase sobre o céu e o inferno...gostei.
bela resumida da sua vida.
parece agitada na teoria,mas na prática...não deve ser das mais empolgantes.
É eu tb tenho que ajustar meu relógio...um dia quem sabe.
belo texto,na tentativa de dizer nada,ficou bom mesmo assim. ^^

vanessa disse...

Sato!!!! adorei seu texto. poxa vc sabe q pra mim vc é rei neh.
bjoOO

Anônimo disse...

Texto pitoresco! hehehe!

Mas criativo!

Gostei!

Alias, pitoresco é a palavrea que define o flog de vocês!

Abraço.