segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Início do inferno!

Os infelizes realizam as tarefas chatas (e necessárias.), por isso aqui estou eu escrevendo o texto inicial desse blog. Não possuímos a pretensão de escrever nada muito extraordinário, como Sato meu amigo, ídolo, guia espiritual, já informou na descrição desse blog...Temos a intenção de escrever crônicas sobre acontecimentos relacionados ao curso de Jornalismo, mídias e etc. A idéia desse blog surgiu em um belo dia em nossa cinzenta (porém amada) São Paulo, quando três pobres e atormentados estudantes de jornalismo andavam aproximadamente 10 km em busca de uma matéria para um trabalho no 1º Semestre do curso. Uma forma de se manifestar contra a opressão de seres da culinária italiana (alguns entenderam, acredite). Mas este é um assunto para textos futuros.

Você que entrou nesse espaço, se tiver um tempinho e paciência sobrando, por favor, comente...Sua opinião é muito importante para nós(hum, até parece).

Cada semana um texto novo de um dos três idiotas. Obrigado!

14 comentários:

Leandro disse...

"mundo moderno, me tirem desse inferno"

Depois de séculos, taí o blog

Sorte à todos!

Jefferson Sato disse...

Que beleza. Mas nao sou capaz de garantir um texto toda semana não!

Charlotta's disse...

Meninos !!
Primeiro farei uma observação: textos muito bem escritos os de vocês !!
Segundo, eu gostei da iniciativa de vocês e dos temas a serem abordados, pois também sou uma estudante de Jornalismo no 1o ano !!
Continuem assim !!
Adoro muitooo os três !!
BjOo**
Babi

Anônimo disse...

poxa, o "hum, até parece" foi irônico? Gostei disso não! ahahahahah


num volto mais! HUAAAUAHA,
zueraa! Lê, Sato e Daniel (prazer, ahah), boa sorte e, quando ficarem famosos, lembrem-se de mim :D

Anônimo disse...

"Uma forma de se manifestar contra a opressão de seres da culinária italiana"

Hummm, comentário interessante.

Na verdade vim aqui desejar SORTE para vocês, diferentemente de outras pessoas que querem ser e/ou considerarem-se superiores a futuros parceiros de profissão.

Bons textos, reportagens, crônicas, "furos", ou receitas de bolo que postarem.

Abraços à todos. Daniel, grande colega "gambá", Leandro "Pinto" Machado, amigão bambi; e, é claro, não poderia deixar de citar, meu grande ídolo, Sato, que simplesmente "pisa" em autores como Drummond, V. de Morais ou inferiores do tipo.

Luciana Primante disse...

Olá!

passando só para desejar boa sorte nesse ínicio de blog!

=D

bjuz

Anônimo disse...

Até parece que é importante meu comentário aqui. Mas faço tudo pelo meu Leandro cuti cuti

Jefferson Sato disse...

To vendo que se depender do Leandro a gente vai formar uma puta legião de fãs... todas mulheres, provavelmente...

Anônimo disse...

Lembre-se Sato que eu sou seu fã número um!

Óká?

Anônimo disse...

huhaahhahha


sou sua fã também, Satoo!

Unknown disse...

Doente dessa vida não q vc devesse c importar, compartilhando sonhos e medos, bem meus caros, eh nótorio esse blog, acho, neurolista acho q sou um, embora não seja jornalista, gostei da idéia, desejo sorte à vcs como muitos aí já disseram, e blá blá blá... hehehehe, vamos lah a curiosidade eh fundamental pra um leitor, aqui estamos nós, vcs parecem ser bons, o texto d apresentação ficou legal, pelo menos. E o q tém mais, dentro dessas suas cabeças? hehehehe
Bem q a sorte esteja com vcs, sim sim.

Anônimo disse...

Bacana!!!

Areta Martins disse...

aeeeeeeeee e nasceu um blog!!!!

Anônimo disse...

Eu sou fã apenas do Sato.....